Principais dúvidas sobre essa parceria feita para você
Os benefícios serão concedidos somente aos primeiros 50 clientes após o cumprimento de duas etapas:
1- Realização da reserva do veículo por meio do WhatsApp +55 800 770 3355
2- Após a efetivação da compra do veículo junto à concessionária, a ativação da tag do Sem Parar que já virá instalada no veículo
A ação vai ter a duração de dois meses, entre o período de 05/06/2025 até 05/08/2025. A ativação da tag e solicitação dos benefícios poderão acontecer em até o dia 30/09.
• 18 mensalidades gratuitas nos planos “Clássico” e “Protegido”
• Crédito de R$ 500,00 para novos clientes Hyundai
• Crédito de R$ 1.000,00 para atuais clientes Hyundai
IMPORTANTE: Para que o benefício seja concedido, o CPF declarado pelo cliente no momento da reserva pelo WhatsApp deverá ser o mesmo CPF que vai constar na Nota Fiscal do veículo.
Clientes atuais são clientes que possuem um veículo das linhas Hyundai HB20, HB20S, CRETA, TUCSON, IONIQ 5 que foi adquirido 0km em uma concessionária Hyundai e com a Nota Fiscal emitida em seu CPF.
Novos clientes são os clientes que ainda não têm um Hyundai e vão adquirir o KONA Hybrid como seu primeiro 0km da marca.
Será possível utilizá-los em pedágios e quaisquer outros estabelecimentos credenciados do Sem Parar, como drive thru do McDonald’s, abastecimento em postos de combustível, lava-rápidos, estacionamentos, inclusive no abatimento de mensalidades, sem limite de prazo.
Para ativar a tag, entre em contato com o Sem Parar após 48 horas da retirada do veículo pelos seguintes canais:
Televendas
• (11) 3003-6155 9 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 724 0315 (demais regiões)
• Jornada:
• Informe a palavra-chave “NOVO KONA”
• Informe o seu CPF para ser identificado
• Solicite a liberação dos benefícios.
• Sem Parar - Vendas pelo QR Code abaixo.
• Jornada:
• No whatsapp, texto inicial “Quero ativar a tag do meu novo Hyundai Kona”.
• O cliente deverá enviar esse texto, sem alteração
• Será direcionado para atendimento especializado e informará o CPF para ser identificado
Os créditos estarão disponíveis em até 10 dias após a ativação da tag. O cliente poderá acompanhar o lançamento de crédito inicial e as movimentações de utilização, consultando a fatura via APP Sem Parar ou via Portal Minha Conta.
IMPORTANTE: O crédito é intrasferível, e estará associado ao CPF do cliente. O crédito é não reembolsável, sendo assim, o cliente não poderá solicitar o respectivo valor ou saldo em conta, oriundo da campanha, sob qualquer que seja a forma de reembolso (dinheiro, ou depósito em conta, ou ordem de pagamento etc.).
Entre em contato com o SAC Hyundai pelo telefone: 0800 770 3355